terça-feira, 18 de outubro de 2011

Restaurant Week Rio

Para começar bem a semana, tem novidade para quem adora comer e conhecer restaurantes novos!
Começou o Restaurant Week, evento gastronômico que oferece cardápios especiais com entrada, prato principal e sobremesa a precinhos super convidativos. E como a gente adora e não perde um Restaurant Week, fizemos uma seleção de alguns dos restaurantes que valem a visita nessa semana especial.

Eleito Melhor Novidade de 2009 pelo Prêmio Rio Show de Gastronomia, o restaurante Oui Oui é pioneiro no Rio tendo um cardápio exclusivamente formado de pequenas porções, assim permitindo que os clientes criem seu próprio menu degustação. Almoço delicioso e divertido em um ambiente com cara de sala dos anos 70 em pleno Humaitá.

Especializado em comida brasileira, o Espírito Santa é um restaurante delicioso localizado no bairro mais charmoso do Rio, Santa Teresa, o resto dispensa comentários. Um ótimo passeio para o fim de semana...

Quem gosta de comidas exóticas vai adorar o Nam Thai. O restaurante de comida tailandesa já foi inclusive premiado pelo governo da Tailândia por oferecer uma culinária super autêntica! Dica certeira para os fãs culinária asiática.

A lista completa dos restaurantes você confere aqui. Agora é só escolher o seu preferido e bon appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário