quarta-feira, 15 de junho de 2011

Make Up Time: MAC Semi-Precious Collection

A mais nova coleção da nossa marca preferida de maquiagens já tem data de lançamento e inspirações chiquérrimas. A coleção mineral da MAC, intitulada Semi-Precious Collection, foi inspirada nas texturas e cores de quatro pedras preciosas: bronzite, black tourmaline, gold pyriate e lilac lepidolite. Ultra sofisticada, a coleção que será lançada no início de julho já virou must have! Mas por terras brasileiras só em setembro...



Sombras:

Blush:

Skinfinich:

Batom e Gloss:

E como se já não fosse o bastante tem pincel que é novidade e já deixou todo mundo super curioso pra testar... Quatro pincéis com cerdas metade sintéticas e metade naturais!


Pra deixar qualquer mulher descontrolada...

Quer saber mais sobre a diferença entre pinceis com cerdas naturais X cerdas sintéticas? clique em mais e descubra!
______


Pincéis de cerdas naturais X Pincéis de cerdas sintéticas:

As principais diferenças:

Sintéticos possuem cerdas mais brilhantes e costumam ser mais macios ao toque, por isso são indicados para as peles sensíveis. São mais fáceis de limpar, pois não absorvem pigmento e podem ser feitos de Nylon ou Taklon(ecológicamente corretos).

Naturais costumam ser mais caros, mas possuem uma melhor durabilidade. A limpeza desse tipo de pincel é mais difícil pois absorve mais maquiagem. Podem ser feitos de um único tipo de pelo, ou de cerdas mistas (mais de um tipo de animal).


Como utilizar:

Basicamente as cerdas naturais são ideais para produtos em pó (pós, sombras, blush...), devido ao seu alto poder de absorção elas são capazes de concentrar uma maior quantidade de produto no pincel. Já as cerdas sintéticas são indicados para maquiagens em creme ou líquido(corretivos líquidos ou em creme, batons, bases líquidas...) pois espalham melhor esse tipo de produto sobre a pele dando um acabamento mais suave e profissional.

Um comentário:

  1. ai senhor, vou ter um treco! Que coleção linda é essa. A MAC quer levar todo mundo à falência!
    Beijos

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir