segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look Around: Meia calça

Com a chegada do inverno e a baixa das temperaturas no nosso país tropical, a peça invernal que nós mais gostamos está de volta. A meia-calça é uma ótima solução para o nosso inverno não tão rigoroso e tem modelo para todos os gostos! Deixe de lado as meia calças convencionais e conheça as meias queridinhas da estação...

Coloridas
Essas meias são garantia de look jovem e divertido! E ainda são uma ótima opção na hora de compor uma produção color block. Tem jeito mais criativo de colorir looks sóbrios de inverno?


Estampadas
Floridos, xadrezes,listras, animal print, estampas gráficas ou abstratas, vale tudo! Ótimas na hora de compor looks com crash de estampas e dar aquela alegrada nas produções mais básicas...


Decoradas
Essas meias super românticas e moderninhas brincam com a transparência/opacidade e dão vida a produções irreverentes e cheias de elegância! Que tal testar sobreposições de meias curtas + meia-calça, meias finas + meias opacas e dar cara nova as suas produções?


Você ainda não se arrisca a usar meia calças tão diferentes? Não tem problema, ainda existem mais um monte de estilos bacanas por aí e as meias lisas nunca saem de moda! Que tal testar suas meias preferidas com sandálias e aproveitar as Andarellas do verão também no inverno?!

Meia + Sandália
Será que pode? Claro que sim! Essa tendência vem desde a primavera passada com meias curtas e coloridas combinando com sapatos tipo wedge e até peep toe! Para o inverno as meias curtas viram meia calças e a regra é apenas equilibrar!


Agora é só achar a sua preferida e arrasar nesse inverno tropical!

Dicas:
- Para alongar a silhueta, use meia-calça e sapato no mesmo tom. Eles dão a impressão de que as pernas são mais compridas!
- Pessoas com pernas mais grossas devem tomar mais cuidado na hora de escolher sua a meia calça. Estampas grandes, listras horizontais e cores muito claras tendem a engrossar ainda mais as pernas! Optem por meias mais escuras e estampas miudinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário